domingo, 31 de maio de 2015

Professora Lúcia Ferreira - Nunca será um Adeus mas sim um ATÉ JÁ


Durante 3 anos lectivos tive como professora - Lúcia Ferreira,docente de CFQ e minha diretora de turma.

A turma C do 3º ciclo / ano- 2015, teve a melhor sorte que alguma turma poderia ter:
- A Professora Lúcia!

Aprendi muitas coisas, umas que gostava mais, outras menos e outras ainda que nada me diziam, mas "ela" fez com que eu aprendesse todas.

Trabalhei que me fartei, fiz portfólios, blogs , pesquisei muito .... fiz de facto muita coisa!

Obrigado por ser quem é;
Obrigado por ter sido minha professora;
Obrigado por ter sido companheira;
Obrigado por ser uma pessoa fantástica;
Obrigado, obrigado, obrigado...
Nunca me cansarei de lhe dizer  Obrigado!

Um sempre - " ATÉ JÁ"





Sem comentários:

Enviar um comentário